Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Como personalizar seu BLOG #2

Olá meninas! Hoje eu vim aqui para deixar os códigos usados na segunda vídeo aula da nova série do canal! Confira aqui: Como personalizar um BLOG #2

Titulo dos posts:

Procure por: /* Posts

Vai estar +/- assim: 

Apague este código, e substitua por esse: 

h3.post-title {

margin-top: 20px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #c2c2c2;
}
h3.post-title a {
font-family: Average Sans;
color: #89b6fa;
font-size: 25px;
text-shadow: 0px 1px 1px #3f72bf;
-webkit-transition: color 0.4s ease-in;
-moz-transition: color 0.1s ease-in;
transition: color 0.4s ease-in;
}
h3.post-title a:hover {
  text-decoration: none;
color: #b1ccf5;
}

Foi isso, espero que tenha ajudado! Um beijão, até o próximo post *-*

7 comentários:

  1. quero saber como bota a parte branca onde fica os post de novo , faz um vídeo ensinando ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , acho que aqui no meu blog deve ter um vídeo desses , se não tiver me fale que te passo o link

      Excluir
  2. você é fodaa!!! Estou adorando suas dicas, e estão me ajudando bastante. Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa sua linda! Fico feliz que esteja gostando <3

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog parabéns estou te seguindo segue de volta.

    ResponderExcluir
  5. lindo quero fazer um menu personalizado faz um video mostrando

    ResponderExcluir
  6. quando clico no video diz que nao esta disponivel

    ResponderExcluir