Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Look do dia :3

Oi Oi meninas, tudo bem com vocês?
A partir de hoje vou começar a postar toda semana um LOOK DO DIA!

E para o 1° look do dia, eu escolhi uma roupa bem simples, mas muito fofa!



Eu estou usando um look bem leve, não chama muita atenção, por isso é perfeito para um passeio ao parque-ou qualquer lugar ao ar livre.

A peça pricipal é o macaquinho verde, ele é aberto na frente, por isso deve ser usado com uma segunda pele, uma regata, um cropped ou até mesmo um top! Isso vai da sua preferência!

Eu escolhi usar uma blusinha branca, ela é bem simples, mas deu harmonia ao look.


Eu estou usando uma sandalia com um estilo bem verão, ela tem um tom verde água, e combinou mais ainda com as outras peças.


E para combiar com esse look super-meigo, você pode apostar naqueles coques bagunçadinhos, sabe? Fica muiito lindo!


E não poderia faltar um batom... Eu escolhi um batom tradicional, que combina com tudo. O vermelho!


Macaquinho: TNG

Blusa branca: Diuday

Sandália: Grendha- Ivete Sangalo


Batom: Avon


Rimel: Avon- Super magnify


Então foi isso, espero que tenham gostado, um bjão e até o próximo post :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário