Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como personalizar seu BLOG #1

Oi, oi meninas! Tudo bem com vocês?
Eu comecei uma série nova no canal: Como personalizar seu BLOG!
Essa série vai ter alguns episódios, e durante eu vou encinar bastante coisinhas! E hoje eu vim aqui deixar os códigos usados no 1° vídeo!>> Como personalizar seu BLOG #1
OBS: os codigos estão na ordem do vídeo!

Layout: 

1)Procure por: .content-outer .content-cap-top {




2)Procure por:  .main-inner .column-right-inner {


Imagem do cabeçalho: 970 X 315

Então foi isso meninas, espero que tenha ajudado vcs, um bjo e até o próximo post *-*

28 comentários:

  1. Fofa eu queria muito que você fizesse um video mostrando como colocar a fan page no blog será que vc poderia fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, desculpa a demora para responder! Tem sim, logo logo irei fazer, eu estou com uns probleminhas, pq eu gravo com o celular e quebrou e está para arrumar, mas la para sexta já estou com o celular para gravar novos vídeos! <3 Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Isabella eu não consegui fazer no meu blog !! http://princesadoscachos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isa,eu não consigo achar o .content-outer .content-cap-top {.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ola isso tambem ocorreu comigo no começo do html apare uns numero do lado mas pula do 10 pra algum ai vc aperta na seta do lado do 10 e desse até o numero 137 lá em baixo ai vc acha

      Excluir
  5. Isa por favorcopia e cola os texto por que ali e imagem e nao da para copiar e cola por conta que e imagem por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Oi quero falar q eu tentei e ñ achei o 1 codigo e agorah
    pode passar no meu blog se passar agradeceria muito
    http://oblogdocanalfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tenta dnv, nao desiste! Vou visitar sim! Bjss <3

    ResponderExcluir
  8. Oi,Aqui é a Gaby-Chan do Mais uma Rilakkuma,você sabe onde está o post do #2?

    ResponderExcluir
  9. Olá no primeiro video q vc fez para persolazizar o blg, vc diz que eram pra aperta oq mesmo nn entendi...

    ResponderExcluir
  10. ao consigo acha o codigo como eu faço

    ResponderExcluir
  11. estou conseguindo as vezes vai e as vezes não

    ResponderExcluir
  12. gente para achar tem que apertar no ctrl e a letra f juntos ai vai aparecer la em cima

    ResponderExcluir
  13. eu sei disso mas eu estou falando do codigo

    ResponderExcluir
  14. Meninas que não estão achando. O ícone fica oculto, clik na ceta 9 que aparece as demais. bjuuh

    ResponderExcluir
  15. pqq vc tirou os outros videosss, eu amava seus videossss, mas vc apagou os outros videos dessa serieeee, afffffff

    ResponderExcluir
  16. olhem meu blog http://vocelindakm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. obrigada isabella vale segui todos seu passos e consegui obrigado

    ResponderExcluir
  18. OI LINDA QUERO AGRADECER SEU VIDEO ME AJUDOU MUITO NAO PARE DE GRAVAR BJOS

    ResponderExcluir