Image Map

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mascara caseira para tirar cravos :O

Oi Oi meninas, hoje eu vim aqui ensinar vocês a fazer uma Mascara caseira para tirar cravos! Eu também vou falar da minha experiência com a misturinha, a minha opinião, o que eu gostei, o que eu não gostei. É muito fácil de fazer e tenho certeza que vocês vão amar, então vamos lá.

Você vai precisar de:



                                              1) Gelatina sem sabor incolor                                               
                    
                                         

                                                        2) Leite



         

Como fazer:

Coloque eu um recipiente 1 sache inteiro de gelatina sem sabor e o tanto de leite que você achar melhor. Leve ao microondas por 30 segundos-se precisar coloque mais, depois é só mexer.
Lembrando que a mistura não deve ficar muito liquida e nem muito dura.

            

   Como aplicar: 

Passe o produto de uma forma bem suave, massageando o rosto.

         

O tempo que deve ficar com o produto depende do ambiente que você está, então retire quando já estiver bem sequinho, e formado uma camada no seu rosto.

             

Depois é só ir puxando a 'pelinha' , que a máscara vai saindo de pedacinho em pedacinho. Os cravos saem grudados na máscara.

            


Enxague o rosto.

        


     Minha experiência:
Bom, na minha opinião, realmente fez efeito, retirou os cravos,  deixou minha pele macia e hidratada-por conter leite. Simplesmente A.D.O.R.E.I ! A única coisa que eu não gostei, foi o fato de doer um pouco na hora de tirar.

Então foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo post *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário