Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que é Violeta Genciana?

Oi, oi meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui trazer curiosidades/fatos sobre a Violeta Genciana.

O que é? Para que serve?

Bom, este produto que tem várias utilidades, tem se tornado cada vez mais "famozo" na internet. O por que? O anti séptico, que é um remédio, MUITAS vezes é utilizado como coloração para cabelo... sim, você não entendeu errado! O produto tem uma cor tão forte que é capaz de fazer coisas incríveis no seu cabelo. Como mechas/californianas roxas, desamarelar o cabelo, platinar, etc.




Minha experiência:

Eu fiz mechas roxas, e deu super certo! Ficou uma cor bem viva, e  não modificou nada no meu cabelo, como desidratação, etc.




Fatos: 

- A violetta mancha MUIITO, MUITOO, mesmo! Quando for aplicar o produto, é preciso o uso de luvas.



- Em cabelos escuros, é necessário fazer a descoloração, para depois fazer a aplicação da Violeta Genciana.

Se você quiser saber um pouco mais, é só assistir o vídeo- onde eu explico detalhademente. >>> O que é Violeta Genciana? Isabella Valle

Foi isso galera, espero ter ajudado vocês! Um bjo e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário