Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Assuntos diferentes, e canal no youtube!

Oi, Oi meninas!

Como vocês sabem, o blog "Isabella Valle", tinha outra proporção, não falavamos de um assunto em si!
Por isso resolvi mudar! Agora este blog, é para eu conversar com vocês, dar dicas de moda, tutoriais, customizações, etc.

E ainda tem mais novidades!

Eu também criei um canal no youtube, para vocês também poderem acompanhar o meu "trabalho" melhor.

Eu tive essaa idéia á muito tempo, mas não sabia sobre o que falar, ou, sobre o que os outros iriam pensar de mim. Demorei muito, mas pelo menos estou aqui, tentando fazer uma coisa que eu AMO !

E eu achei super interessante ter o blog "vinculado" ao canal no youtube, porque quando eu precisar falar com vocês, ou dar detalhes de algum post, eu posso postar vídeos lá.

Então é isso, espero que gostem de tudo, e que me acompanhem!

Visitem o meu canal:  Isabella Valle

Tchau, tchau <3 br="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário